Postagens Diarias de Musicas de Hip-Hop add em sua HOME PAGE ou Favoritos e Tenha os lançamentos

terça-feira, 14 de junho de 2011

Eminem resplandece com hits e nostalgia.....

Fogos barulhentos estouraram algumas vezes durante o show de sábado à noite do Eminem no Bonnaroo, no final de músicas violentas como "Kill You". Cenas vermelhas e chamativas de chamas e bombas brilhavam por trás do rapper e sua banda completa em nos telões, como uma visão do começo do Juízo Final. Ele afirmou desafiadoramente que "não vai arregar" ("Won't Back Down") para seus rivais, se apresentando em frente da casa em chamas de "Love The Way You Lie".
Eminem encara a si próprio como um vilão, enquanto ele rima na música "Forever" do Drake; como se ao longo destes últimos 12 anos, quisesse que o mundo pensasse que ele quisesse o mundo pegando fogo. Ele pisou no pé e nos dedos dos direitos dos homossexuais, grupos das mulheres e dos pais, alimentou algumas fantasias de assassinato sórdido em músicas, foi processado pela própria família e sofria de fadiga dos tablóides devido a sua relação de idas e vindas com sua ex-esposa . Ele está chateado mais do que seu quinhão de figuras públicas com suas tiradas nos versos.
Mas ele é também um artista multi-premiado do Grammy, um ex-viciado em drogas e em recuperação e um dos rimadores que está em mais demanda no hip-hop. Além de se tornar um vilão auto-descrito, Eminem se tornou bastante um desconstrucionista, também, ao ponto de ser quase uma paródia.
"Pesando 175 libras ... o indiscutível, vilão ​​mais diabólico do mundo ... Slim Shady!" Eminem disse na introdução de "Crack A Bottle", uma música de festa tão juvenil.

"Estamos nos divertindo ou o quê?" disse o hypeman Mr. Porter, do D12.
Eminem incorpora pouco das antigas músicas pra "Kim" e não comenta muito sobre a Hailie em seu set. Ele é do tipo que não olha ninguém nos olhos. A atração do show principal foi impessoal, mas também um medley expansivo e respeitável de hits urbanos inevitáveis ​ao longo dos anos. Ele não precisa apertar os botões íntimos, igual em "When I'm Gone", porque ele tem as tensões de forte angústia em "Airplanes (Part 2)"ou "Lose Yourself" de "8 Mile".
Eminem passou a maior parte de sua apresentação indo e voltando, de ponta a ponta, no palco extenso, apontando e ocasionalmente levantando o boné, ou ajustando seu shorts largos camuflados. Ele usou uma camiseta do Bad Meets Evil, aludindo a uma aparição do Royce da 5'9"; isso aconteceu em "Fast Lane", o primeiro single do próximo álbum da dupla. Eles cantaram logo em seguida a faixa amorosa e próximo hit "Lighters".
Uma backing vocal feminina cuidou dos refrões a noite toda, cobrindo partes da Rihanna e Bruno Mars. Dr. "I Need A Doctor" do Dr. Dre também rolou, mas o famoso produtor e a Skylar Grey não deram as caras no evento. E em não se conteve, e para botar mais lenha na fogueira no boato de que o Lil Wayne pudesse aparecer: ele chamou o Lil Wayne, que se apresentou no festival na noite anterior, mas ele não apareceu.
Ainda assim, ele saciou a multidão com marcas pesadas como "Stan", "Sing For The Moment" e "Like Toy Soldiers". Ele deixou a amargura de lado e gentilmente substituiu a expressão "Lembra quando nós nos encontramos em Denver?" com "no Bonnaroo" e levantou a camiseta durante a parte "Eu até fiz uma tatuagem de seu nome no peito". Enquanto mais pesada fica a música, ele manteve a chama sob o seu boné preto (como a maioria das pessoas, você tem que descansar em suas reservas às vezes). E alguns dos primeiros hits como "My Name Is" e "The Real Slim Shady", receberam apenas um tratamento de pressione e toque (playback).
Mas Eminem parecia dar o tempo mais sincero e o esforço em suas músicas menos malvadas. "Not Afraid" foi triunfal, talvez devido ao agito da multidão, "Cinderella Man​​" deixou o rapper dando socos no chão, girando em torno do Mr. Porter e movendo o seu braço como um roqueiro. Não é nenhuma surpresa que essas músicas foram escolhidas de seu mais recente álbum "Recovery". É como o bandido soa quando está se sentindo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário